segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Talves Sr e Sra Grey

Ian Somerhalder e Nina Dobrev na competição para os papéis de “50 Tons de Cinza”

A guerra para a escolha do elenco de 50 Tons de Cinza continua, assim como as enquetes do Books & Reviews. A última enquete pediu aos fãs para escolherem seu 
casal da vida real favorito para interpretar Christian e Ana. Casais incluindo os queridos por muito tempo Ian Somerhalder e Nina Dobrev, os novos reconciliados Robert Pattinson e Kristen Stewart, os recém-casados Justin Timberlake e Jessica Biel, e depois, mais ou menos últimos, Jennifer Lawrence de Jogos Vorazes e o seu não-tão-famoso namorado, Nicholas Hoult. Também incluidos na enquete estavam Channing Tatum e sua esposa. E se. Justin Bieber e Selena Gomez também estavam lá, mesmo que, nesse ponto, eles podem ou não ser um casal. Tanto faz.

Mesmo a enquete ainda estando aberta, parece que o casal de The Vampire Diaries, Somerhalder e Dobrev, são os ganhadores. Até agora, eles tiveram 336 votos, deixando Channing Tatum e sua aparentemente esposa sem nome no segundo lugar, com 114 votos. Inacreditável como parece, isso significa que Channing Tatum e a Sra. Tatum passaram na frente de Pattinson e Stewart, os amantes de Amanhecer. Os recentemente reconciliados Robsten, estão no terceiro lugar com 81 votos. Isso é estranho, considerando que E.L. James baseou os personagens de Christian Grey e Anastasia Steele nos personagens de Crepúsculo dos Robsten, Edward Cullen e Bella Swan. A pobre performance de RPattz e KStew na enquete poderia ser resultado da sua recente traição/término/volta no relacionamento? Possível.

Bem, seguindo adiante, Timberlake e Biel aparentemente falharam na tarefa de ganhar votos o suficiente para serem mencionados. O mesmo para Jennifer Lawrence e Qual-Seu-Nome. Justin Bieber e Selena Gomez também perderam miseravelmente, mas eles foram realmente considerados? Realmente?

Então, isso que nós temos. Esperamos que a produção de 50 Tons de Cinza se decida logo. Esse suspense está se tornando uma tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário